Sobre

A Equipe e o blog


      A nossa equipe é formada apenas pelos administradores Júlio César e Camilla Silva, são namorados e noivos, e cada um possui um estilo de escrita e de opiniões. Por morarem em regiões diferentes, isso pode acrescentar muito nas difusões de conteúdo.
      Podem haver assuntos que se adaptam mais ao público da Camilla Silva, assim como podem existir públicos que se adaptam ao assuntos abordados por Júlio César, mas isso não significa que é tudo separado. Todos assuntos podem ser discutidos por ambos administradores, independente do gênero. Lembre-se, um casal de administradores, um blog, um objetivo: Difundir conhecimentos e opiniões entre todos os seguidores.
     Criamos esse blog com a tentativa de atrair leitores e usuários que possam compartilhar seus conhecimentos e dar ideias sobre diversas coisas do mundo. Não temos a intenção de prejudicar quem quer que seja, contando que a pessoa não esteja em nossas listas pessoais.
     O principal objetivo é o de criar um espaço virtual onde as pessoas possam contribuir com informações, e até mesmo com um pouco de sua história, pois a cada página terá uma finalidade, e através dela você poderá encaixar seus comentários e suas contribuições intelectuais.
     Já que em vários lugares desse imenso mundo virtual, os autores colocam o que lhe convém, o Reescrevendo o Cotidiano será justamente pra isso, colocar tudo aquilo que os seus seguidores gostarem, curtirem e precisarem para ajudar nesse vasto ambiente de personalidades.
     Disponibilização de arquivos é uma das ferramentas que temos que contar com os seguidores, pois nunca conseguiríamos atender todos os gostos, e desse jeito podemos pelo menos ajudar nas necessidades básicas virtuais.
     Música é uma das coisas que sempre é buscada, porque ela pode ser uma grande aliada nas horas de tarefas. Assim como livros também, mas esse item já é para algo mais calmo, restrito. Uma sinopse e a obra completa fica para download.
     A parte do entretenimento ficará mais no nosso site, que ainda está em andamento, e os conteúdos massantes ficará aqui, porque é só escrita e imagem. Mas garantimos que alguma coisa lhe será útil.
     Não deixem de comentar e deixar sua opinião, e claro, de curtir nossa página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem palavras baixas e insultos aos autores! Obrigado.