O que é a inveja ?

     O que é a inveja ?! A inveja é algo que corrói, é algo que te faz querer ver a outra pessoa infeliz de qualquer forma, mas a inveja ela é causada por pessoas conseguirem ter coisas que você nunca teve, mas esse sentimento só existe no coração de pessoas más .
     E isso te faz querer se vingar, fazer coisas ruim para as outras pessoas, você perde a maior parte do seu tempo tomando conta da vida de outra pessoa, enquanto a sua passa, várias coisas acontecem ao seu redor, e cadê que você percebe ? Você não aceita que ninguém fale que você está errado e tudo que a outra pessoa faz, você acha que ela está fazendo contra.
     Não faz sentido fica se preocupando, ficar obcecado por atitudes e ações das outras pessoas. Sim, esse é um dos casos que tivemos a infelicidade de presenciar, pois um grupo curto de pessoas que posso considerar como mal amada e mal resolvidas na vida, passaram e ainda passam por essas mediocridades, ficam atormentando a vida de outras pessoas e ainda utilizam de algo sagrado para querer fazer maldade com as mesmas.
     São casos sérios e que levam até mesmo o nome de certa religião a decadência, porque como todos podem saber, quem faz a religião é o homem.
     E o que esses homens, aliás, esse grupo está fazendo ? Sujando suas imagens com inveja, manchando o próprio caráter a troco de quererem tirar dos mais humildes o prazer de viver com o que possuem.
     Ao menos se a inveja fosse usada como motivação de cada um buscar o que é melhor para si e sem pisar nos outros, seria bom, mas não seria desse jeito sujo e maldoso como muitos fazem por ai.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sem palavras baixas e insultos aos autores! Obrigado.